Comprei um celular Chinês :O

   
Quando se trata de aparelhos celulares, é incontestável o quanto sou fã da empresa Sul-Coreana Samsung! Os aparelhos da marca, surpreendem por dispor das melhores câmeras e melhor tela, desde os Smartphones intermediários de entrada (na faixa de R$650,00).
  Infelizmente o meu amado J5 caiu na água á uns dois meses e queimou a tela (todos choram), tem concerto sabe, e eu vou concertar pois adoro o que aquele pequeno smartphone me oferece, mas preferi aproveitar essa oportunidade para me aventurar um pouco e adquirir um aparelho de uma empresa que eu ainda não conheça.
  Como boa entusiasta quando o assunto são celulares, já tive aparelhos da LG (também Sul-coreana), da Nokia (quando não tinha Microsoft no meio - detesto Windows Phone - ), aparelhos da Motorola eu tive  modelos como V3 e V8, utilizei essas marcas a muitos e muitos anos atrás, dos modelos atuais ainda não tive nenhum pois desde meus 18 anos uso Samsung <3, confesso que antes de decidir comprar um Xiaomi, cogitei comprar um Moto G Turbo, mas realmente não me convenceu.
  Desde que meu J5 estragou comecei a pesquisar um novo aparelho para comprar, assim como foi com a compra do notebook, eu decidi fazer tudo com calma, pesquisando muitos modelos e marcas, avaliando prós e contras, mudando de ideia a todo instante, mas sempre ciente do orçamento que eu tinha e das coisas que eu procurava no smartphone.
  Mas agora chega de suspense... O aparelho que adquiri foi o Xiaomi Redmi 4a, o aparelho mais básico da Xiaomi, uma empresa chinesa com sede em Pequim. Quando decidi comprar este celular pensei em importá-lo, mas o dólar não está de brincadeira de tão alto, e como eletrônicos são coisas certamente taxadas preferi não arriscar. 
  Eu me desafiei a encontrar um aparelho com configurações bacanas por menos de R$500,00, uma tarefa quase impossível quando falamos das marcas tradicionais de smartphones, mas a Xiaomi me ganhou justamente por isso, pensem em um celular com 32GB de memória interna + 2GB de memória RAM + Android 6.0.1, câmeras de 5 (frontal) e 13Mpx, bateria 3120Mah por apenas R$490,00...
  Exatamente, é ou não é um achado?
  Lógico, assisti dezenas de reviews e sei que para ganhar em algumas coisas temos que perder em outras. Alguns se queixam da qualidade das câmeras, embora na comparação que vi, elas se mostram equivalentes á do meu antigo J5 (que já me agrada muitoo), dizem que a qualidade da tela também deixa um pouco a desejar, mas o câncer mesmo deste aparelho é o microfone, no caso, a captação de áudio em si, que é terrível! Embora eu precise deste recurso para gravar os vídeos do canal, estou certa de que vou conseguir contornar essas situação de alguma maneira.
  Pois bem, é isso! O celular ainda não chegou, mas assim que chegar trago um post com minhas primeiras impressões sobre o aparelho e com mais detalhes sobre as diversas funcionalidades que ele tem.

You Might Also Like

0 comentários

*Deixe sua opinião, ela é super importante para mim!

Beijos, e obrigada!