Gratidão - 2017



    Boa tarde amores, como estão? eu estou bem, graças ao Pai.
    Por mais que eu esteja sumida, não deixo passar um fim de ano sem vir aqui dar um oi, deixar alguns pensamentos, e etc.
    Pois bem, como de costume, para este ano de 2017 eu não tracei nenhuma meta direta, mas como todas as pessoas eu sempre tenho algumas coisas em em mente para realizar. E posso dizer sem dúvidas que 2017 foi um ano abençoado, consegui além do que eu imaginei para este ano, e consegui coisas que eu havia planejado para daqui muitos anos ainda.
  Quem me acompanha nas redes sociais ficou sabendo que eu fiz uma lista com 30 coisas para fazer antes dos 30 anos, eu a escrevi em outubro e agora no fim de dezembro, já tenho 10% da lista concluída, sim, é absurdamente incrível, nem eu acredito.
  Pensei em divulgar a lista, mas conversei com o Pai e Ele me aconselhou a compartilhar com vocês as coisas na medida que forem acontecendo, é mais sensato hehe. E sim, aqui tem que ser tudo conversado, porque bençãos não são bagunça não uai.
  Então em janeiro já começo a compartilhar com vocês as coisas que foram conquistadas até mesmo para inspirarem vocês a não desistirem de seus sonhos.

    E antes que comecem a insinuar que meu ano de 2017 só trouxe coisas boas, eu já adianto que não, as lutas e perdas foram diretamente proporcionais ás coisas boas que aconteceram, mas nestes quase 23 anos de vida, eu aprendi que mais vale focar no que deu certo, do que o contrário.
    Não vale a pena focar nos problemas, e nas frustrações, elas são aprendizado e não lembretes que você tem que ficar olhando toda hora. Passou, aprendeu, esquece, fica só com o aprendizado.
   Deixa atrás as dores e tudo o que não te impulsiona, não se deixe abater, pois tudo passa, então não adianta viver em prol de algo que também vai passar mais dia menos dia. Busque ter a cada novo dia um novo motivo para continuar lutando e sendo alguém cada vez melhor.
  Então é isso. Seja grato!

You Might Also Like

0 comentários

*Deixe sua opinião, ela é super importante para mim!

Beijos, e obrigada!