Review Xiaomi Redmi 4A


(Foto by: Eu mesma, para ver mais me siga no insta @_YssaGomes)

  Oiieeeeeee, finalmente estou aqui para trazer o tão pedido review do meu celular chinês (de R$450,00 conto)  ><
  Se caiu de para-quedas e não está entendendo nada, veja este post  -> Comprei um celular chinês <- e volta pra continuar a leitura.

  Pois bem, quando eu escrevi o post anterior, eu havia terminado de  comprar o celular e estava esperando ele chegar. Quando chegou foi aquela festa, já fui abrindo, colocando chip, e lógico, testando a câmera né?
 Vou deixar abaixo algumas fotos feitas com o  celular:

- Para ver mais fotos feitas com ele, me siga no instagram @_Yssagomes


(Companheiro de dias tediosos)

(Um amor chamado céu azul)

(Uma selfie marota pra testar a câmera frontal hehe)

(Baba nessa nitidez)



 Todas as fotos acima estão sem edição, menos a selfie, porque ninguém merece me ver sem make, e sem nem um filtro para disfarçar né?

Mas continuando... O design do telefone é muito bonito, bem clean, super leve e aparentemente resistente (nunca taquei ele no chão pra confirmar né hahaha). 
A câmera traseira dele tem 13Mpx e já vem com a função HDR para acionarmos quando necessário, a frontal tem 5Mpx, não é das melhores, mas em locais bem iluminados não deixa a desejar. Só o fade que ela deixa na pele que é meio forçado, mas você tem a opção de diminuir ou até mesmo desativar esta função.
 A minha decepção se tratando deste pequeno smartphone é em relação ao microfone dele, você já leram no último post, que eu havia visto pessoas reclamando sobre isto, então estava preparada de certa forma.
 Você não vai encontrar nenhum problema para conversar em chamadas,  mas se precisar gravar aquele áudio pro crush, aquele snap com as  amigas, ou até mesmo um vídeo, vai sentir vontade de sentar em um cantinho e chorar, pois a situação fica um pouco complicada, ao meu ver, o microfone dele não tem redutor de ruídos, o que faz com que o aparelho capte som indesejados, e abafe o som que você realmente quer gravar, é uma loucura, no sentido negativo da palavra.

Para mim que estava esperando ele chegar para voltar a gravar vídeos pro canal, foi um tanto quanto chato, mas já me acostumei, e com todos os outros requisitos que ele tem, este defeito deixa de ser tão significante.

Os 2GB de memória RAM que ele tem não decepcionam, tu consegue usar os apps que precisa ao mesmo tempo sem problemas de travamentos. Eu não jogo, mas o Boy baixou alguns jogos nele e não se queixou ainda, são jogos bem pesados e rodam lisinhos.
Não preciso nem comentar sobre o fato dele ter 32GB de memória interna né? Salvou minha vida, pois tive que usar o slot de nano chip para colocar meu número, se eu precisasse de um cartão de memória ia ter que trocar de número para comprar um micro chip,  hehe, ainda bem que não foi necessário.

Mas enfim, é isso, para mais informações técnicas consulte o outro post pois lá está tudo explicadinho, se ainda restar alguma dúvida em relação ao celular pergunta aqui ou lá no meu insta que te respondo, beijinhos!!

(celular de frente)
(Vai me seguir no insta, andaaa)



You Might Also Like

0 comentários

*Deixe sua opinião, ela é super importante para mim!

Beijos, e obrigada!