Tchau 2016





    Olá, bom dia, pode entrar! Só não repara a bagunça... Ah sim, não na casa, mas aqui dentro do peito! Ou melhor, repara sim que a bagunça é boa. Sabe aqueles dias que tu resolve sentar em frente ao guarda-roupas e tirar de dentro tudo o que não usa mais? Pois bem, meu coração está desse jeito, mas por mais que esteja uma bagunça, a cada peça jogada ao chão sinto um alívio imenso, é como se com ela fosse embora também algo que estava impedindo coisas boas de acontecerem... A cada sentimento, pessoa ou frustração que eu tiro do peito, vejo se aproximando a passos largos o melhor de Deus pra minha vida, os melhores projetos, as melhores realizações, as melhores pessoas... Ah, as pessoas, acho que foram elas que fizeram este ano valer a pena. Algumas surgiram do nada e se tornaram tudo! Esse é Deus me mostrando que até nos 45 do segundo tempo Ele pode me surpreender, e olha, não vou duvidar nunca mais! 
     2016 foi o ano em que eu percebi que é sim possível tirar projetos das gavetas da mente e transformá-los em realidade. Aprendi tanta coisa, cresci e amadureci tanto que nem sei.
    Descobri que além da fotografia tenho outras paixões, e no ano vindouro pretendo vivê-las intensamente!
   Todo ano eu posto texto contando o porque de eu não gostar de metas, mas no ano vindouro, será diferente! Eu vou fazer metas (pasmem) e vou cumprir todas, custe o que custar! Vou ler muitos livros, tirar muitas fotos, escrever como antigamente, com frequência, e com a alma! Vou ajudar o máximo que eu puder e como eu puder! Minha maior meta será fazer tudo o que me faz feliz e fazer as pessoas ao meu redor se sentirem felizes pelo simples fato de eu estar ali, quero marcar a vida de quem marcou a minha, e muitas outras vidas que eu encontrar pelo caminho!
   Não tenho muito o que falar sobre o ano que se finda, afinal, o que estou sentindo não pode ser traduzido em palavras nem pelo maior poeta de todos os tempos, meu interior é a poesia, meu sorriso mostra nitidamente que mesmo em meio a tantos choros, tudo valeu a pena no final de ano, no final de tudo...
   Você que fez parte desta minha jornada, o meu muito obrigada, sinta-se abraçado (a) com muito carinho por essa pessoa que vos escreve. Você que não fez parte... Pode vir que eu sou chata mas não mordo kkk's
    Sou meio seca em relação á essas felicitações de 'feliz Natal', 'feliz Ano Novo' mas é isso aí! O novo ano começa agora! Seja feliz tanto nele quanto nos que virão!

Te vejo em 2017!


You Might Also Like

0 comentários

*Deixe sua opinião, ela é super importante para mim!

Beijos, e obrigada!