Primeiras fotos com a Nikon D5200 | Rafaela Lacerda



Boa tarde amores <3, como vão? Quem me acompanha nas redes sociais viu que eu comprei uma câmera recentemente, como eu não sabia (ainda não sei né) mexer em muita coisa, convidei algumas amigas para serem minhas modelos, para aos poucos eu ir pegando o jeito.  O primeiro 'ensaio' que fiz foi da lindíssima Rafaela Lacerda! Separei algumas fotos das várias que eu amei. 
Confiram abaixo:













     Por favor, sou iniciantes, das iniciantes, então qualquer dica que tu tiver pra me dar vai ser bem vinda.

You Might Also Like

1 comentários

  1. As fotos ficaram lindas!(em especial, a 8ª) ♥
    E no começo é assim mesmo, tem que ir testando e descobrindo pra pegar a prática!
    Se quiser ler, fiz um post no meu blog uma vez, com links e dicas para quem quer conhecer um pouco mais sobre fotografia, aqui.

    Vou ficar de olho por aqui para ver mais fotos <3
    Beijos!
    Oh,Hello!.

    ResponderExcluir

*Deixe sua opinião, ela é super importante para mim!

Beijos, e obrigada!