Consumo consciente, minimalismo e brechós

   Bom dia amores, hoje o papo será sobre consumo consciente, brechós, minimalismo e estilo.
  Desde que adotei o minimalismo como estilo de vida, venho amadurecido cada dia mais, depois que me desfiz das roupas que eu não usava pude ter contato com o meu estilo mesmo que ainda de forma tímida. Pude perceber que gosto de me vestir de forma confortável acima de tudo, vi que gosto da pegada boho, alternativa e vintage, minhas roupas são uma mistura disso tudo com um toque de anos 90.
  Com meu estilo definido e com o mínimo de roupas possíveis no armário, fui em busca de referências. Foi aí que me deparei com minha atual musa inspiradora de estilo a  Nataly Neri, pensem numa bicha estilosa, linda e conceitual... Pois então, é ela! Fiquei apaixonada pelos looks dela, passei a segui-la em todas as redes sociais, vi seus vídeos  e descobri que a maioria dos looks baphônicos que ela usa são provenientes de brechós!
____________________________________________________

Pasmem, foi ela quem fez essa calça :O



_____________________________________________________

   Quando ouvimos falar de brechó de início nos vem aquele pensamento clichê, de que só tem roupa velha, empoeirada e que nada pode ser aproveitado. Mas não se engane, em brechós achamos peças únicas, que ao serem customizadas ficam ainda mais especiais. E o melhor de tudo é que se você assim como eu tem um pézinho na moda dos anos 90, lá você vai encontrar as peças mais autênticas possíveis, sério, dos anos 90 literalmente.
   Portanto, além de você estar economizando, comprando coisas que definem teu estilo, você ainda ajuda sua comunidade de certa forma, pois na maioria das vezes esses brechós são organizados por instituições que revertemo dinheiro arrecadado para conclusão de projetos sociais.
   mas lembrem-se, nada de sair da linha e comprar coisas desnecessárias só por elas serem lindas e baratinhas, foco no minimalismo kkk's


       Meu primeiro look total brechó, e pasmem, gastei apenas R$10,00 na blusa + a saia + a bolsa + o cinto <3. É muito amoooor! Fiz outras comprinhas em brechós depois disso, mas ainda não fotografei, portanto em breve irei fazer mais postagens sobre este assunto, com outros 'look's e mostrando as outras peças.
   Esperam que tenham gostado, e que estejam com vontadezinha de ir comprar no brechó mais próximo.
   
  

You Might Also Like

0 comentários

*Deixe sua opinião, ela é super importante para mim!

Beijos, e obrigada!